Inscrições abertas para processo seletivo de estágio no Engenho dos Erasmos

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo de vagas de estágio, até o dia 22 de fevereiro, para atuação no Monumento Nacional Ruínas Engenho São Jorge dos Erasmos. Fruto do convênio entre a Católica UNISANTOS e a Universidade de São Paulo (USP), as vagas são exclusivas para estudantes da UNISANTOS.
As vagas disponíveis para início imediato são para os cursos de Arquitetura (1 vaga), Biologia (1 vaga). Já para cadastro de reserva e eventual convocação posterior, as vagas são para  Engenharia Ambiental (1 vaga), Filosofia, História (1 vaga), Biologia (1 vaga), e Comunicação Social – Jornalismo (1 vaga).
Com carga horária de 30 horas semanais, além de propiciar a complementação do ensino e aprendizagem na área de pesquisa, os selecionados receberão remuneração mensal de R$ 967,94, mais auxílio transporte. A seleção será feita com base na análise do currículo escolar e ficha de inscrição, seguida de prova dissertativa e posterior entrevista.
Para mais informações, acesse abaixo o edital.