Inscrições abertas para o envio de trabalhos para a VI Semana da Biologia

Estão abertas as inscrições para o envio de trabalhos, oficinas e minicursos da VI Semana da Biologia, que acontece no campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), entre os dias 10 e 13 de novembro, com o tema Meio Ambiente e Biotecnologia: uma parceria sustentável?.

Organizada pelos alunos e coordenação do curso de Ciências Biológicas, a Semana conta com cursos, palestras, oficinas, apresentação oral, painéis e exposições, e tem o objetivo de ampliar e aprofundar temas relacionados com a formação do biólogo, disseminando pesquisas e promovendo a interação entre professores, pesquisadores e alunos.

O evento, que tem apoio da Hexalab e Acqua Consulting, é direcionado a todos os estudantes do ensino superior, alunos do ensino médio e pessoas interessadas no tema. Para participar dos cursos e oficinas, as inscrições podem ser efetuadas após o preenchimento e envio do formulário abaixo para o e-mail: semana.biologia@unisantos.br.

Clique AQUI para acessar a programação completa do evento.

Acesse abaixo os documentos para apresentação de trabalhos e inscrição: