Inscrições abertas para novos cursos de Pós-Graduação Lato Sensu

A Coordenadoria de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação Lato Sensu, em diferentes áreas do conhecimento. Voltados para os que buscam aprimoramento técnico-profissional, são destinados a pessoas com formação superior. Com início em agosto, as opções são para as áreas de Direito Processual, Saúde, Gestão de Empresas e Negócios, e Educação Sociologia e Política.

Na área do Direito Processual, inscrições abertas para os cursos de Direito Processual Civil, Direito Processual Constitucional, Direito Processual do Trabalho, Direito Processual Penal e Direito e Processo do Consumidor. Na área da Saúde, a opção é o curso de Enfermagem do Trabalho.

Entre os MBAs, na área de Gestão de Empresas e Negócios, inscrições para os cursos de Controladoria e Finanças Corporativas, Gestão de Organizações do Terceiro Setor, Gestão Empresarial Estratégica e Gestão Estratégica de Recursos Humanos, além do curso de Segurança de Processos Industriais. Na área de Educação, Sociologia e Política, opções para os cursos de Escola, Violência e Direitos Humanos, Psicopedagogia Institucional e Clínica, e Restauro do Patrim&ocirc,nio Arquitet&ocirc,nico e Urbanístico.

Descontos especiais

Ex-alunos da UNISANTOS e funcionários de empresas conveniadas possuem descontos especiais em todos os cursos de Pós-Graduação. As inscrições também podem ser feitas diretamente na Coordenadoria de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão, no Campus Dom David Picão (Rua Carvalho de Mendonça, 144), no período de 18 a 29 de julho, de segunda a sexta-feira, das 9 às 11h30 e das 16 às 21 horas, e aos sábados, das 9 às 11 horas.
Informações pelo telefone 3226-0502.