Inscrições abertas para cursos, palestras e oficinas na VI Semana da Biologia

A VI SEMANA DA BIOLOGIA é um evento organizado por alunos da graduação e coordenação de Curso de Ciências Biológicas, com o tema Meio Ambiente e Biotecnologia: uma parceria sustentável? Com o objetivo ampliar e aprofundar temas relacionados com a formação do biólogo, disseminando pesquisas e promovendo a interação entre professores, pesquisadores e alunos, será realizada entre os dias 10 e 13 de novembro, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Cursos, palestras, oficinas, apresentação oral, painéis e exposições fazem parte da VI Semana da Biologia, nos períodos matutino, vespertino e noturno.

As inscrições estão abertas para alunos de graduação das áreas relacionadas à Biologia de todas as Instituições do Ensino Superior, para o Ensino Médio, com oficinas especialmente elaboradas para este público, para os alunos da Universidade Aberta para a Terceira Idade e o público em geral.

Para participar do evento é só seguir as instruções da seção INSCRIÇÂO. Ela dará direito a um kit e certificado de participação. O aluno só poderá se inscrever em cursos e oficinas se estiver inscrito na VI SEMANA DA BIOLOGIA.

Alunos do Ensino Médio da rede pública e professor acompanhante estão isentos do pagamento da taxa de inscrição das oficinas.

COMISSÃO ORGANIZADORA:
Anna Carolina Moura
Andresa Canesin
Fellipe Lima
Rodrigo Garcia
Prof&ordf,. Sílvia Maria Castex Aly Claro

Clique AQUI para acessar a programação completa do evento.

Acesse abaixo os documentos para apresentação de trabalhos e inscrição:
Normas para APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS
Normas para a INSCRIÇÃO
FICHA DE INSCRIÇÃO

O e-mail para contato é semana.biologia@unisantos.br