Inscrições abertas para cursos de especialização

A Coordenadoria de Especialização, Aperfeiçoamento e Extensão está com inscrições abertas para cursos de Pós-Graduação, nas áreas de Saúde, Humanas, Exatas e Tecnológicas. São 39 cursos com início previsto para março de 2010.

 

Entre as opções oferecidas, estão: Cidade e Região: Planejamento e Gestão Urbano-Regional, Direito Processual Civil, Enfermagem do Trabalho, Enfermagem em Terapia Intensiva, Farmacologia Clínica, MBA em Gestão de Projetos, MBA em Marketing, MBA em Logística Empresarial, Qualidade de Alimentos, Relações Internacionais, Restauro do Patrim&ocirc,nio Arquitet&ocirc,nico e Urbanístico.

 

Para realizar as matrículas, os interessados devem comparecer até o dia 26 de fevereiro, no campus Vila Mathias (Rua Carvalho de Mendonça, 144 – sala 505), portando os seguintes documentos: RG, CPF, certidão de nascimento ou casamento, diploma (autenticado), comprovante de residência, duas fotos 3×4 e Curriculum Vitae (resumido).

 

A Católica oferece descontos especiais para ex-alunos da instituição e funcionários de empresas conveniadas. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 3226-0502 ou acesse www.unisantos.br/pos.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!