INSCRIÇÕES  – UNISANTOS UP é a oportunidade para a escolha da carreira profissional. Oficinas e outras atividades gratuitas de orientação acontecem no dia 27 de janeiro no Campus Dom Idílio

Uma oportunidade para conhecer diferentes áreas de formação profissional, vivenciar experiências, por meio de oficinas, com profissionais e pesquisadores, e ainda tirar dúvidas sobre as profissões e o mercado de trabalho. Voltado para quem pretende ingressar em 2022 em um curso superior presencial ou a distância, o UNISANTOS UP oferece uma série de atividades gratuitas, no dia 27 de janeiro, das 14 às 18 horas, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

Durante o evento, os interessados poderão participar de oficinas, orientação de carreira e visita aos laboratórios e espaços diferenciados da sua área de interesse.

Entre as oficinas gerais, estão: Startups, negócios digitais e inovação: desafios do profissional do futuro; Júri Simulado; Desafios da alimentação e da nutrição no século XXI Inteligência emocional e resiliência; Gestação e trabalho de parto na visão do laboratório de anatomia; Extração e análise de DNA: conhecendo a origem da vida; Tecnologia 3D para projetos e construções sustentáveis e inteligentes; Educação midiática na escola: desafios de uma sociedade hiperconectada; Imagem, som e emoção: como criar sensações com o audiovisual; e Desenvolvendo aplicativos com MIT App Inventor.

Para participar é necessário fazer a inscrição pelo www.unisantos.br/up.