INOVAÇÃO – Projeto de educação com sinos, de egressa do Curso de Música, será apresentado em evento internacional

Bruna Marinho e Antonio Eduardo durante a gravação do vídeo

Egressa do curso de Música da UNISANTOS, Bruna Marinho apresenta o seu projeto de educação musical com sinos durante o 1º Encontro Internacional de Educação Musical, 3º Encontro Interinstitucional de Educação Musical e 9º Seminário dos Grupos de Pesquisa, da Universidade Estadual do Rio Grande do Sul, entre os dias 29 e 30. O método de educação musical com sinos foi trazido por ela depois de uma experiência na instituição Lebanon Valley College, em Annville, nos Estados Unidos.

 

Ao lado do professor doutor Antonio Eduardo dos Santos (piano), que foi o seu orientador de Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) e integra a comissão científica do evento, Bruna mostra como aprimorou a sua performance com sinos e todo conhecimento adquirido. Por meio de vídeo, que integra as apresentações artísticas do encontro internacional, a dupla, que já desenvolveu outros projetos,  pretende oportunizar reflexões em torno da educação musical no Brasil e no mundo.

 

Com a participação de pesquisadores de diversos países, como Alemanha, Chile, Costa Rica, Espanha, Estados Unidos, França e México, além do Brasil, os eventos contam com palestras, apresentações de pesquisas e artísticas que serão veiculadas por meio da plataforma virtual Youtube.

 

Os eventos têm o apoio da UNISANTOS.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!