Gerente de conteúdo do UOL faz palestra de abertura da Semana de Comunicação

Com o tema central Conectamundi – A vida nas redes sociais, a palestra de abertura da Semana de Comunicação Social da UNISANTOS , nesta segunda-feira (3), às 19h30, será realizada pelo gerente de conteúdo do UOL, Ricardo Fótios, que falará sobre o papel do comunicador social como interlocutor entre os diferentes públicos que se conectam nas redes sociais.

 

A Semana de Comunicação Social integra a Jornada de Comunicação e Artes 2011 da UNISANTOS, que prossegue até o próximo dia 8, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300). Entre os temas que serão discutidos durante toda a semana, estão: Jornalismo Esportivo, Marketing Virtual, Criação, Comunicação e Cidade, Jornalismo e Cidadania, Direitos Autorais e Plágio, Assessoria de Comunicação Pública, Marketing Pessoal, Design e Logotipo, Mídia e Redes de Interesse Social na Baixada, e Relações Públicas Pessoais.

 

No Campus Boqueirão (Avenida Conselheiro Nébias, 589), o curso de Arquitetura e Urbanismo promove a XIII Semana de Aquitetura e Urbanismo.

 

Acesse abaixo a programação completa dos eventos:  

 
 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!