Formados em Comunicação pela UNISANTOS lançam livro de contos

Contos & Crônicas (Da Reportagem)
Obra reúne 18 contos

O livro ‘Contos & Crônicas (Da Reportagem)’, lançado no último dia 5, no Nattus Sky Lounge, reúne a produção de 18 comunicadores da região, sendo 15 egressos do curso de Jornalismo da UNISANTOS e uma dos  cursos de Publicidade e Propaganda e Relações Públicas da Universidade. Os assuntos foram escolhidos pelos próprios autores e abordam temas diversos, como: reflexões sobre o cotidiano, questões sociais, profissão e família.

Além da organizadora do projeto, a jornalista Vanessa Ratton, os outros autores formados pela UNISANTOS são: Joaquin Ordonez; Rafael Motta; Lídia Maria de Melo (professora do curso de Jornalismo); Eunice Tomé; Helena Gomes; Rosana Valle; Simone Queirós; Madô Martins; Carlos Ratton; Paulo Mota; Luiz Carlos Bezerra; Reginaldo Pacheco; Vera Leon; Rodolfo Amaral e Inês Bari (formada em Relações Públicas e Publicidade e Propaganda).

PROJETO – O objetivo do projeto Contos e Crônicas é ajudar, a cada edição, uma entidade diferente da Baixada Santista. Nesta, toda a renda obtida com a venda do livro será doada para o Centro de Recuperação de Paralisia Infantil e cerebral (CRPI), de Guarujá, cujo presidente é o jornalista Reginaldo Pacheco. Editada pela Costelas Felinas, a obra custa R$ 50,00. Os interessados devem entrar em contato com O CRPI pelo telefone 3354-3009 ou pelo 3354-2983.