Formado em Nutrição obtém o 1º lugar em concurso para professor doutor na Unesp

Formado pelo curso de Nutrição da UNISANTOS, Carlos Eduardo Andrade Chagas foi aprovado em 1&ordm, lugar no concurso para professor adjunto doutor da Universidade Estadual Paulista (Unesp). Formado em 2002, ele irá atuar junto ao Departamento de Educação do Instituo de Biociências, no Campus de Botucatu.

Aluno da segunda turma do curso de Nutrição, Carlos Chagas participou de projeto de pesquisa no Instituto de Pesquisas Científicas da UNISANTOS e contou com bolsa para custear parte dos estudos. Dedicado, ele exalta o esforço pessoal e o apoio dos professores em sua formação.

Após o curso na Católica, Carlos fez mestrado e doutorado na Faculdade de Ciências Farmacêuticas da USP. “Nunca me preocupei muito com nota, mas sim em aprender. Assim, devido à minha dedicação com os estudos, além do ambiente em sala de aula, consegui ter uma boa formação”, finaliza.