Formada em RP integra equipe de marketing da Boehringer Ingelheim, na Alemanha

bianca gomes
Bianca Cormanich

Após 12 anos de experiência em comunicação e marketing na indústria farmacêutica, a relações- públicas formada pela UNISANTOS, Bianca Gomes Cormanich, fará parte da equipe de marketing global do laboratório farmacêutico Boehringer Ingelheim, na Alemanha.

 

A partir do dia 1º de outubro, Bianca fará parte do time na matriz da empresa, na cidade alemã Ingelheim, e assume o cargo de Gerente de Produto Internacional Sênior. “Meu objetivo é continuar construindo histórias de sucesso com as marcas com as quais trabalho, criando diferenciais competitivos e um posicionamento vencedor. Agora tenho a oportunidade de fazer isso em nível global, com marcas que têm repercussão mundial”, diz.

 

Dos tempos de aluna na UNISANTOS, Bianca, formada em 2002, se recorda da experiência na classe, desde as aulas de língua portuguesa a conceitos de marketing, criações de produtos e produções audiovisuais com agências prestadoras de serviços. Ela ressalta ainda a experiência no estágio no Departamento de Relações Públicas da Universidade. “Meu período como estagiária foi altamente produtivo e válido para embasar e alavancar meus conhecimentos práticos. Ele me preparou demais para entrar no mercado de trabalho”.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!