FINAIS DO TIUNI – Campeões do Torneio Integração Universitária UNISANTOS serão conhecidos neste domingo (4), a partir das 13 horas, no CEPE Santos Clube 2004, em Santos

Jogos são realizados no Clube 2004

Neste domingo (4), a partir das 13 horas, no ginásio CEPE Santos Clube 2004 (Avenida Dino Bueno, 95), em Santos, será conhecido o mais novo campeão do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI). Os confrontos decisivos de quartas de finais, semifinais e finais das categorias masculina e feminina serão realizados de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal e irão premiar os três primeiros colocados, além do artilheiro(a) e melhor goleiro(a) da competição.

Na última rodada, com mais de 30 gols, foram realizadas 10 partidas que reuniram 16 equipes e mais de 240 atletas. O destaque ficou com a equipe de Direito que venceu por 5  x 0 a da Comunicação.  Organizado pela professora Maria Tereza di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS, o campeonato teve início, no dia 21 de maio e conta com a participação de estudantes dos cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharias, Farmácia, Jornalismo, Nutrição, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais e Sistemas da Informação.

FINAIS – 5/6
13h-  JOGO 1- BLUE BULL X DIREITO