Festival Sociologia e Música será exibido neste sábado pela TV UNISANTOS

O II Festival Sociologia e Música será exibido pela TV UNISANTOS, neste sábado (30), às 21h45. Realizado no último dia 18, o evento é promovido pelo curso de Licenciatura em Música e apresenta o resultado dos temas trabalhados pela disciplina de Sociologia. Os alunos têm o desafio de produzir uma composição musical cuja letra faça referência a um dos sete temas analisados em sala de aula, sob a orientação do sociólogo, professor Cláudio José dos Santos.

O festival contou com a participação de 30 alunos, divididos em seis grupos. A comissão julgadora analisou quesitos básicos como Melodia, Letra e Relação com o tema, e quesitos complementares como interpretação e acompanhamento.

Até o dia 31, a TV UNISANTOS retransmite o sinal da TV Cultura na região. A partir do dia 1 de julho, passa a retransmitir o sinal da TV Brasil e pode ser sintonizada pelo canal 4 (Net) ou 40 (UHF).