FÉ – Instituto de Teologia São José de Anchieta promove a exposição “E Deus habitou entre nós”

Exposição está em frente á área da cantina

O Instituto de Teologia São José de Anchieta realiza a exposição fotográfica “E Deus habitou entre nós”, até o dia 4 de novembro, no Campus Dom Idílio José Soares. Resultado de estudos desenvolvidos no curso de Teologia para Leigos, é composta por 10 painéis que apresentam diferentes expressões das manifestações religiosas no cotidiano das cidades, como fotografias de rituais, celebrações, objetos devocionais, ação social, arquitetura e arte sacra.

Responsável pela disciplina Antropologia da Religião, a professora doutora Guadalupe Motta explica que objetivo, além de trazer uma visão panorâmica das religiões, é exercitar a cultura do diálogo e da paz.