EXTENSÃO – Estudantes do curso de Jornalismo publicam mais uma edição digital do Jornal Laboratorial ENTREVISTA

Em um ano repleto de desafios e adaptações impostas pela Covid-19, os estudantes do 8º semestre do curso de Jornalismo da UNISANTOS acabam de lançar mais uma edição digital do tradicional Jornal Laboratorial Entrevista. Com o auxílio da tecnologia durante as reuniões de pauta, entrevistas, produção textual, orientação e edição, os futuros jornalistas apresentam, em 21 páginas, reportagens inéditas.

As candidaturas coletivas como aposta nas eleições municipais e garantia de maior representatividade aos eleitores é um dos destaques da publicação. Há matérias que abordam a esperança do setor do turismo para a temporada de verão; a criação de imposto para livros e os possíveis impactos para o mercado literário; os reflexos da pandemia na área cultural;  a intolerância nas redes sociais; e a educação domiciliar, entre outros assuntos.

HISTÓRIA – Jornal universitário mais premiado País, o Entrevista circula há 50 anos nos campi da Universidade e nas principais bancas da região. Todo material é produzido pelos estudantes, sob orientação e supervisão dos professores mestres Marcelo Luciano Martins Di Renzo, Tereza Cristina Tesser (textos); e do professor doutor José Reis Filho (diagramação).

Acesse o conteúdo completo. Clique em Jornal Entrevista – Outubro.