EXTENSÃO – Estudantes do 1º semestre do curso de Jornalismo lançam uma nova edição do Jornal “O Ladrilho”

Os estudantes do 1º semestre do curso de Jornalismo lançaram uma nova edição do Jornal “O Ladrilho”.  Com foco no bairro Vila Mathias, em Santos, o projeto tem como objetivo possibilitar ao estudante, no início do curso, a experiência da profissão por meio da produção de pequenas notícias expostas no ambiente universitário.

Nesta edição, exposta na área da cantina do Campus Dom Idílio José Soares, podem ser conferidas notícias relacionadas a curiosidades, serviços, cotidiano, problemas no bairro e o comércio em geral.

“O Ladrilho” está sob orientação e responsabilidade dos professores João Batista de Macedo Mendes Neto e Marcelo Luciano Martins Di Renzo (textos), e José Reis Filho (Diagramação).