COMUNIDADE – Docentes estão na Comissão de Educação Ambiental e no Conselho Nacional de Recursos Hídricos

Maria Accioly e Jhonnes Vaz

Docentes da UNISANTOS, o professor mestre Jhonnes Alberto Vaz e a professora doutora Maria Aparecida dos Santos Accioly representam a UNISANTOS na Comissão Interinstitucional Municipal de Educação Ambiental (CIMEA), para o biênio de 2020 a 2021. O titular e a suplente foram empossados durante a reunião de criação da CIMEA, realizada no dia 16 de outubro, no Orquidário, em Santos.

 

O órgão é o responsável pela elaboração e implementação da Política e do Programa de Educação Ambiental de Santos. Conta também com representantes da Diretoria de Ensino da Região de Santos do Governo do Estado de São Paulo; Comitê de Bacias Hidrográficas da Baixada Santista; conselhos municipais de Meio Ambiente, Educação e Entidades de Bairro de Santos; e das unidades de conservação do Aquário, Orquidário, Jardim Botânico e Ecoturismo da Prefeitura de Santos.

 

Maria Luiza Granziera

CNRH – Docente do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Ambiental e do curso de Direito,  a professora doutora Maria Luiza Machado Granziera foi nomeada como representante da UNISANTOS no Conselho Nacional de Recursos Hídricos (CNRH).

 

A pesquisadora é a única de uma Instituição Comunitária de Educação Superior a ocupar uma das vagas na categoria “Organizações Técnicas de Ensino e Pesquisa com Interesse e Atuação na Área de Recursos Hídricos”, que conta, ainda, com a participação de pesquisadores e docentes de instituições públicas.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!