EXTENSÃO – Com foco no sentimento de pertencer à cidade, Jornal laboratório ENTREVISTA denuncia também a ineficiência de políticas públicas

Capa do Jornal ENTREVISTA

A ineficiência de políticas públicas para pessoas em situação de rua, o desrespeito às leis de trânsito e as enchentes em determinados pontos da cidade são alguns dos assuntos que ganharam espaço no ENTREVISTA. Mais do que denunciar, o jornal laboratório abre espaço para as fontes, com foco no pertencimento, e nas entrelinhas mostra o descaso do poder público em algumas situações.

 

Suplemento “Olho na Rua”

Com foco na formação do futuro jornalista, o ENTREVISTA também apresenta o suplemento “Olho na Rua” e comprova que observar o cotidiano, buscar informações e questionar fazem parte do trabalho do repórter que precisa conhecer a cidade e a região.

 

Produzido pelos estudantes do 7º semestre, sob orientação e supervisão dos professores mestres Marcelo Luciano Martins Di Renzo, Tereza Cristina Tesser (textos); João Batista de Macedo Mendes Neto (fotografia) e do professor doutor José Reis Filho (diagramação).

 

Para acessar o ENTREVISTA, clique AQUI.  Para o suplemento especial, clique AQUI.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!