EXATEC 2012. Alunos podem se inscrever para curso de calculadora HP 50G

Alunos da área de Exatas terão a oportunidade de participar do curso &quot,Utilizando a HP50G&quot,, inédito na Universidade, que será  ministrado pelos alunos André Feijó Calo e Lucas Pereira Luiz, do curso de Engenharia de Produção, sob orientação do professor mestre Serafim Carlos Dias Pouza, durante a EXATEC 2012.

O curso acontece nos dias 17 e 18 de setembro, das 19h as 22h30, no Laboratório de Informática do Campus Dom Idílio José Soares. Os interessados em participar devem realizar a inscrição na Secretaria de Apoio, pois o número de vagas é limitado.

HP 50G
Este modelo de calculadora é tido como um computador numérico compacto que facilita o cálculo e a análise matemática de problemas em uma variedade de disciplinas de matemática elementar, engenharia avançada e assuntos científicos.

EXATEC 2012
Além das diversas palestras e atividades, a programação da EXATEC 2012 apresenta outras três oficinas, que são: E-commerce com Opencart, Blog em WordPress e Funcionalidades dos softwares do Laboratório de Simulação em Processos de Exploração de Petróleo. A EXATEC acontece de 17 a 22 de setembro, no Campus Dom Idílio José Soares.

Acesse aqui a programação completa da EXATEC 2012.