Estudantes de Publicidade e Propaganda apresentam Trabalho de Conclusão de Curso sobre a Pepsi para dirigentes da Ambev, em São Paulo

Estudantes durante apresentação na Ambev

Com o título “Se é diferente, é Pepsi”, o Trabalho de Conclusão de Curso (TCC) dos estudantes de Publicidade e Propaganda, Felipe Ciarline Tedesco, Kaio Henrique Clemente Matos, Matheus Ramos Dias e Rafael Teixeira Martins, despertou a atenção de dirigentes da Pepsi. Após a aprovação pela banca examinadora durante a defesa na Universidade, eles foram convidados para apresentar o planejamento de campanha publicitária que elaboraram, na Ambev, em São Paulo, no dia 13 de dezembro.

Convidados pela gerente de comunicação da Pepsi, Juliana Biasi, os futuros publicitários apresentaram a campanha que teve como objetivo abordar o lado diferente das pessoas, que devem ter orgulho de consumir um produto diferente como a Pepsi. Com a utilização de diferentes tipos de mídia no projeto, orientado pelo professor mestre Wanderley Augusto Rodrigues Camargo, foi elogiado pelo gerente da marca, Bernnardo Bonnard e pela gerente da H2OH, Vanessa Doti.

GRATIDÃO- Fechando o ciclo na Universidade com chave de ouro, o estudante Kaio Henrique Clemente Matos fez questão de agradecer a UNISANTOS pelo suporte ao longe do curso. Segundo ele, apresentar o projeto diretamente para os responsáveis da área de comunicação da marca é algo que ficará para sempre marcado na carreira de todos os integrantes do grupo.

“Depois de um ano de dedicação, poder apresentar esse trabalho na Ambev foi algo que deixou 2018 ainda mais incrível, e isso foi possível graças ao curso que nos ensinou toda base teórica e prática para que desenvolvêssemos uma campanha com base em pesquisa e análise de mercado”, finalizou Kaio Matos.