Estudantes de Arquitetura e Engenharia Ambiental fazem estudos no Porto de Santos

visita ao Porto
A bordo de escuna, estudantes conheceram o canal do Estuário

Com o objetivo de estabelecer uma relação entre os conteúdos apreendidos em sala de aula e o ambiente regional, 83 estudantes dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e Engenharia Ambiental conheceram o canal do Estuário do Porto de Santos, no dia 27 de abril. A bordo de uma escuna, eles observaram aspectos do maior porto da América Latina, conheceram detalhes das operações portuárias, fizeram registros e tiraram dúvidas.

A visita técnica foi coordenada pela professora doutora Maria Fernanda Britto Neves, coordenadora do curso de Arquitetura e Urbanismo; e pelas professoras mestres Michele Fripp Lazzari Schaefer, coordenadora do curso de Engenharia Ambiental; e Cláudia Maria Braga Ribeiro, do curso de Arquitetura e Urbanismo.