Estande da Editora Universitária Leopoldianum oferece descontos de até 80%

A Editora Universitária Leopoldianum realiza uma promoção para venda de livros que têm a sua chancela e de editoras conveniadas. Todos os títulos da editora, inclusive lançamentos, estão sendo oferecidos com descontos de até 80%. Já as obras das editoras parceiras podem ser adquiridas com economia de até 30%.

Por conta da campanha, algumas obras estão custando menos de R$10,00 . Direito Ambiental Internacional e Portos no Ambiente Costeiro são dois exemplos. Os livros estão sendo vendidos por R$5,00 e R$ 7,00, respectivamente.

Além dos títulos da Leopoldianum, o estande tem obras com o selo das editoras da Universidade Federal da Bahia, Universidade Federal do Espírito Santo, Universidade Federal de Minas Gerais, Universidade Federal do Paraná, Universidade Federal da Paraíba, Universidade Estadual da Paraíba, Pontifícia Universidade Católica do Rio Grande do Sul, Pontifícia Universidade Católica de Goiás, Mauad, entre outras.

No total, estão sendo vendidos mais de 100 títulos, com obras sobre todas as áreas do conhecimento. O estande de venda, localizado no hall de entrada do Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300), abre de segunda a sexta-feira.