ESTAÇÃO BISTRÔ – Restaurante-escola da UNISANTOS oferece serviços de delivery com pratos diferenciados

Confira as opções do cardápio, inclusive do Menu Especial do Dia dos Pais nas redes sociais do restaurante e aplicativos de delivery

A UNISANTOS  inovou no atendimento do restaurante-escola Estação Bistrô. Desde o dia 5 de agosto está em funcionamento o sistema de delivery, um diferencial para os clientes que podem receber em casa um cardápio diferenciado, contribuindo assim para esse importante projeto social de qualificação de jovens, realizado em parceria com a Prefeitura Municipal de Santos.

Com o atendimento presencial suspenso por conta da pandemia de Covid-19, os pedidos podem ser realizados via WhatsApp 3219-3494, IFood ou pela ferramenta GoomerGo. O funcionamento é às quartas e quintas-feiras, das 10 às 14 horas, e às sextas-feiras e aos sábados, das 10h30 às 15 horas.

Um cardápio especial foi preparado, nas opções Sugestão do Chef, Especiais do Bistrô e Família. Também haverá prato vegano, entrada, sobremesas e bebidas.

PARCERIA – A parceria do projeto restaurante-escola “Estação Bistrô” teve início em 2012, por meio do Ministério do Turismo, Prefeitura de Santos e a UNISANTOS. Por meio dos cursos de Gastronomia e Nutrição, a UNISANTOS qualifica jovens entre 18 e 29 anos, cadastrados na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social. Eles recebem vale transporte, bolsa-auxílio de um salário mínimo e seguro de vida. Desde o início, a UNISANTOS já qualificou mais de 350 jovens.

Docentes e estagiários dos cursos de Gastronomia e Nutrição da UNISANTOS também atuam no local, sendo que a instituição é responsável pela gerência administrativa do local.