ESPORTE – Disputada nas categorias masculino e feminino, Copa Católica de Futsal tem início neste domingo (22)

Envolvendo mais de 150 estudantes, partidas serão realizadas no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças

Com a participação de 11 equipes e mais de 150 atletas de diferentes cursos da instituição, tem início, neste domingo (22), a partir das 14 horas, no Complexo Esportivo e Recreativo Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n), em Santos, mais uma edição da Copa Católica de Futsal da UNISANTOS. O evento, que compõe o calendário acadêmico, conta com a participação de oito equipes no masculino. São elas: Atlética CCA, Direito A, Direito B, Engenheiros do Havaí, FACECS, FAUS, FECS e Time do Polvo.

Realizado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal, o torneio premiará os três primeiros colocados, além do artilheiro e melhor goleiro da competição. Organizada pela professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da Universidade, a competição contará com estudantes dos seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharias, Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Campeã da última edição, FECS defenderá o título da competição feminina

FEMININO – Nesta edição, estudantes dos times da Direito, FAUS e FECS também estarão em quadra para a disputa do torneio feminino. Elas se enfrentam, no próximo dia 6 de outubro, em partidas de dois tempos de 10 minutos. Ao final dos confrontos, a melhor equipe será consagrada a grande campeã da edição feminina da Copa Católica.

Jogos – 22/09

14h – Atlética CCA x Direito A