ESPORTE: Equipe dos cursos de Comunicação vence Engenharia e conquista o título da Copa Católica de Futsal 2018

Equipe Atlética CCA conquistou o título

A equipe Atlética CCA sagrou-se campeã da Copa Católica de Futsal da UNISANTOS 2018, ontem (30), no ginásio do Clube 2004, ao vencer o time Engenheiros Havaí, pelo placar de 4 a 1. O terceiro lugar ficou com a equipe FACECS, que derrotou o time Brocadores por 6 a 1. Os prêmios de melhor goleiro e de artilheiro da competição ficaram com os atletas da Atlética CCA, os estudantes Guilherme Salvático da Conceição e Caio Sobral.

Os estudantes Guilherme Salvático e Caio Sobral

O último dia da competição teve quatro jogos. Nas semifinais, o time Engenheiros Havaí venceu a FACECS por 1 a 0, enquanto o time da Atlética CCA avançou à final derrotando a equipe Brocadores por 6 a 2.

CAMPEONATO – Disputado de acordo com as regras da Confederação Brasileira de Futsal, a Copa Católica de Futsal da UNISANTOS 2018 reuniu oito equipes e mais de 120 atletas de diferentes cursos da instituição. Organizada pela professora Maria Tereza Di S’Pagna Lozano, do Departamento de Marketing da Universidade, a Copa Católica teve início no dia 16 de agosto.  Nesta edição, participaram as seguintes equipes: Atlética CCA; Brocadores; Danone; Direito; Engenheiros Havaí; FACECS; FECS e RI.