ESPORTE – Campeões da Copa Católica de Futsal UNISANTOS serão conhecidos no domingo (6)

No domingo (6), Ginásio do Rebouças será palco das finais do masculino e de um torneio triangular feminino

Neste domingo (6), serão conhecidos os novos campeões no masculino e feminino da Copa Católica de Futsal da UNISANTOS. Os confrontos de semifinal, terceiro lugar e a grande final acontecem, a partir das 10 horas, no Ginásio do Rebouças (Praça Engenheiro José Rebouças, s/n), na Ponta da Praia, em Santos.  Logo após a grande decisão, os três primeiros colocados serão premiados, assim como o artilheiro e o melhor goleiro do campeonato

 

Já no feminino, as equipes da Direito, FAUS e FECS se enfrentam, em partidas de dois tempos de 10 minutos. Ao final dos confrontos, a melhor equipe será consagrada a grande vencedora da edição feminina da competição.

 

ÚLTIMA RODADA- Com mais de 30 gols marcados, a última rodada da primeira fase do campeonato aconteceu no dia 29 de setembro e definiu os classificados para a fase final do torneio. Organizado pela professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da instituição, o evento, que compõe o calendário acadêmico da instituição, teve início no dia 22 de setembro, e contou com a participação de mais de 150 atletas que estavam divididos nas respectivas equipes: Atlética CCA, Direito A, Direito B, Engenheiros do Havaí, FACECS, FAUS, FECS e Time do Polvo.

 

Jogos- 6/10
10h – FEMININO – Direito x FECS
Semifinal Masculino
10h30 – Jogo 1 – Atlética CCA x FECS
11h – Jogo 2 – Engenheiros do Havaí x Time do Polvo
11h30 – FEMININO – Direito x FAUS
12h – Perdedor 1 x Perdedor 2
12h30 – FEMININO – FECS x FAUS
13h – Vencedor 1 x Vencedor 2

 

Resultados- 29/9

14h – Direito B 1 x 7 FECS
14h30 – Atlética CCA 1 x 5 FAUS
15h – Direito B 5 x 3 FACECS
15h30 – Time do Polvo 0 x 5 FECS
16h – FAUS 0 x 1 Direito A
16h30 – Atlética CCA 3x 4 Engenheiros do Havaí

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!