Equipe de futsal de Administração é vice-campeã dos Jogos da Unisanta

O time de futsal do curso de Administração foi vice-campeão da edição 2011 dos Jogos da Unisanta. A competição envolveu alunos das universidades da Baixada Santista. A final da modalidade dividida entre cursos foi realizada no dia 20 de maio. A partida terminou em 5 a 3.

Formada por alunos do 3&ordm,, 7&ordm, e 8&ordm, semestre de Administração, manhã e noite, a equipe da UNISANTOS recebeu como premiação medalhas e troféu de vice-campeã. O time já traz algumas conquistas na bagagem. Em 2010, foram campeões do Torneio Integração UNISANTOS -TIUNI, vice-campeões dos Jogos da Unimes e vice-campeões dos Jogos da Unisanta, na modalidade Futebol Society.

A equipe já tem novo compromisso, no próximo semestre os alunos de Administração já prometem a participação no TIUNI 2011.