Equipe da FECS é a campeã do Torneio Integração Universitária UNISANTOS

Equipe campeã comemora o título de 2018
FECS
Jogos foram realizados no Rebouças

Com um placar elástico e uma bela exibição, a equipe da FECS, dos cursos de Engenharias, derrotou, no último domingo (20), o time da FACECS, pelo placar de 5 a 1, e sagrou-se campeã do Torneio Integração Universitária UNISANTOS (TIUNI) 2018. A terceira colocação ficou com a equipe Brocadores, que venceu o time Danone, por 1 a 0.

Os prêmios de artilheiro e melhor goleiro da competição ficaram, respectivamente, com os atletas da equipe campeã, os estudantes Pedro Guedes Pinto de Moraes, do 3º semestre de Engenharia Ambiental, e Lucas Ramos Rezende, do 9º semestre de Engenharia de Petróleo.

Participando pela primeira vez do TIUNI, Pedro de Moraes comentou que estrear no campeonato com o título e o prêmio de artilheiro foi algo especial. Destacando o primeiro jogo do torneio, contra a equipe da FACECS, como o mais especial, ele ainda ressaltou a organização do campeonato. “A iniciativa deste torneio é muito boa e a organização por parte da professora Tereza [Lozano] foi ótima”, finalizou.

Lucas Ramos Rezende
Lucas Rezende, o melhor goleiro

Pedro Guedes Pinto de Moraes
Pedro Moraes, o artilheiro da competição

FINAIS- Além da grande final, quatro equipes também se enfrentaram pelas semifinais e decisão de terceiro lugar. O evento, que compõe o calendário acadêmico da Universidade, teve início no dia 25 de março, e reuniu mais de 180 atletas que estavam divididos nas seguintes equipes: Alunos DP; Atlética CCA; Atlética Direito; Brocadores; Danone; Direito Atlética; FACS; FACECS; FAUS; FECS; PACS e RI.

A Organização do TIUNI é da professora Maria Tereza Di S’pagna Lozano, do Departamento de Marketing da UNISANTOS.

Resultados: semifinal (Danone 2 x 3 FECS – Brocadores 2 x 4 FACECS) – terceiro Lugar (Danone 0 x 1 Brocadores) – final (FECS 5 x 1 FACECS).