Engenheiro formado pela UNISANTOS é aprovado em concurso da Prefeitura de Santos

Formado em 2004, em Engenharia Elétrica, com ênfase em Telecomunicações, Luis Gustavo Ferreira Neves Bocuto foi aprovado em primeiro lugar no concurso público para o cargo de Engenheiro da Prefeitura de Santos. Sua nomeação saiu nesta quinta-feira (8), no Diário Oficial do município.

Luis Gustavo trabalhou em empresas de informática, mas aguardava a oportunidade para ingressar em sua área específica. Com a abertura de uma vaga no concurso público, dedicou-se aos estudos e o resultado não poderia ser melhor.

Aluno da primeira turma de Telecomunicações, tem boas recordações, principalmente dos mestres que contribuíram muito para o aprendizado. Também cita a infraestrutura oferecida, como laboratórios e biblioteca, que possibilitam um aprendizado diferenciado.

O próximo desafio será ingressar em um curso de pós-graduação. Para os alunos que estão começando, deixa a mensagem de que é preciso estudar sempre, pois o resultado depende muito do esforço de cada um.