Engenharia Fecs é a campeã do Torneio Integração Universitária – TIUNI 2014

TIUNI
Equipe vencedora comemora conquista
TIUNI2
Partida equilibrada do começo ao fim

Em uma partida marcada pela qualidade técnica das equipes, a Engenharia Fecs sagrou-se campeã do Torneio Integração Universitária (TIUNI) 2014, ontem (13), ao vencer o time da Direito Atlética, com o placar de 1 x 0.   O terceiro lugar ficou com a equipe da Administração Atlética, que venceu o time Funcionários, com o placar de 7 X 3.

Os atletas das equipes vencedoras receberam medalhas. O time vencedor recebeu troféu, assim como o artilheiro do campeonato, o aluno do 1º semestre de Administração, Lucas Marques da Silva, que marcou 14 gols, e o melhor goleiro, aluno do 1º semestre do curso de Administração, Thiago Pavel Arrojado da Silva, que integraram a equipe ADM Atlética.

Oito equipes se enfrentaram, em confrontos decisivos pelas quartas de final.  As semifinais e final da competição foram marcadas pela emoção e rivalidade entre os times. O Torneio, que reuniu 255 jogadores, teve início no dia 23 de março. Em 33 jogos realizados foram marcados 197 gols, uma média de seis gols por partida.

TIUNI3
Thiago Pavel, melhor goleiro
TIUNI4
Artilheiro Lucas Marques

Participaram do TIUNI 2014 os seguintes times: ADM Atlética, Administração B, Computação, Direito Atlética, Direito B, Engenharia de Petróleo, Engenharia de Produção, Engenharia Havaí, Engenharia Mix, Engenharia Minerva, Engenharia Fecs, Farmácia, Funcionários, Gastronomia, Jornalismo, Relações Internacionais e Sistemas de Informação.

As partidas aconteceram no ginásio de esportes do Liceu Santista.br. Promovido pela Pró-Reitoria Administrativa e realizado pelo Departamento de Marketing, o torneio foi organizado pela professora Maria Tereza Lozano.

RESULTADOS – 30/3

8h30 – Direito Atlética W X O Adm. B