Enedif 2021 – Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum participa do Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal

Coordenador da Editora Universitária Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo participa da mesa-redonda “Quais as transformações que a pandemia suscitou?”, nesta quinta-feira (18), durante o Encontro Nacional dos Editores da Rede Federal (Enedif 2021). A temática central do evento é “O papel das editoras e dos editores no fortalecimento da missão da rede federal na era digital”.

Vice-presidente da Associação Brasileira das Editoras Universitárias (ABEU) e representante brasileiro da Comissão de Comunicação da Associação de Editoras Universitárias da América Latina e do Caribe (EULAC), o professor Marcelo Di Renzo estará ao lado do professor doutor Sigmar de Mello Rode, do Instituto de Ciência e Tecnologia de São José dos Campus da Unesp e presidente da Associação Brasileira de Editores Científicos (ABEC Brasil). A mediação será de Maria Nunes Toscano.

O encontro será das 10h20 às 12 horas.