ENANPUR – Docente de Arquitetura apresenta trabalho em encontro nacional de pós-graduação e pesquisa

Primeira à direita, professora Mônica Viana

Docente do curso de Arquitetura e Urbanismo da UNISANTOS e coordenadora do Observatório Socioespacial da Baixada Santista- Observa BS, a professora doutora Monica Antonio Viana participou, entre os dias 27 e 31 de maio, do XVIII Encontro Nacional da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Planejamento Urbano e Regional (ENANPUR), realizado em Natal, no Rio Grande do Norte.

Durante o evento, a docente da Universidade, que também é membro do Instituto Brasileiro de Direito Urbanístico (IBDU), apresentou o trabalho “Avanços, Limites e Desafios- 30 anos do Direito Urbanístico Constitucional no Brasil- Das Cidades Invisíveis às Cidades Ponderáveis”, ao lado das arquitetas Betânia Alfonsin, Rosane Tierno e Paula Ravanelli, diretora, coordenadora de relações institucionais e associada do IBDU, respectivamente.

ENANPUR- Com o tema “Tempos em/de transformação-Utopias”, o evento deste ano teve como objetivo a criação de projetos utópicos para um novo tempo e novos espaços.