Empresa seleciona estudantes para o Programa de Estágios do Complexo de Soja

A Cargill, empresa que produz e comercializa produtos e serviços nos segmentos alimentício, agrícola, financeiro e industrial, seleciona estudantes para o Programa de Estágios do Complexo de Soja. Em São Paulo, as vagas disponíveis são para estudantes dos cursos de Administração de Empresas, Comércio Exterior e Engenharias.

Os candidatos devem estar regularmente matriculados em 2011 no último ou penúltimo ano da graduação e possuir conhecimentos em informática. A carga horária varia de 4 a 6 horas, dependendo do semestre cursado e localização do curso.

As inscrições podem ser feitas até o dia 16 de abril pelo site www.dreves.com.br. Outras informações podem ser obtidas no site www.estagiocomplexosoja.com.br.