Em comemoração ao aniversário, Coral Liricus apresenta o recital Cantos do Mar

Em comemoração aos 13 anos de existência, o Coral Liricus da UNISANTOS, sob regência do maestro Beto Lopes, apresentará o recital “Cantos do Mar”, no domingo (19), às 19 horas, na Igreja Nossa Senhora dos Navegantes (Avenida Saldanha da Gama, 114, Santos/SP).

Do programa, constam: Morricone – Gabriel’s Oboe, Schubert – Ave Maria, An&ocirc,nimo – Zorongo, Verdi – Vá Pensiero, An&ocirc,nimo – Dona Nobis Pacem, e Gordon Young – Joyful Aleluia.

Além do maestro, que estará responsável pelo piano, o coral conta com a participação da “Camerata Alunos Católica”, com Jéssica Medeiros (violino), Joyce Cristina e Letícia Castro (flautas transversais) e  Pablo Peres (cello). Participação especial de  Carmencita Peres (mezzo soprano).

Momento especial
– Os alunos do curso de Música da UNISANTOS, Joyce Cristina e André dos Santos irão mostrar o seu aprendizado recente na disciplina “Regência I”.  Eles irão  conduzir uma parte da apresentação do Coral e da Camerata.

Coral Liricus
– O Coral Liricus da UNISANTOS é formado por cerca de 40 cantores que são responsáveis por um repertório eclético que passa pelo Canto Gregoriano até a música contemporânea, incluindo Renascimento, Barroco, Classicismo e Romantismo, além de contemplar trechos de óperas e música popular.