Editora Universitária Leopoldianum participa da Feira Internacional de Frankfurt

A Editora Universitária Leopoldianum, da UNISANTOS, participa da Feira Internacional do Livro de Frankfurt, na Alemanha, que acontece entre 10 e 14 de outubro. A instituição estará entre 50 expositores brasileiros, com três obras selecionadas pela curadoria da ABEU (Associação Brasileira das Editoras Universitárias), no corredor universitário latino-americano.

No espaço ocupado pelas editoras universitárias, a Leopoldianum apresenta as obras  Manual de assessoria de imprensa esportiva: capítulo futebol, de Diego Coeli Diegues Gomes, Leonardo de Jesus Francisco e Giuliano Guerreiro Braguim, Gestão ambiental na costa, portos e sustentabilidade, organizado por Ícaro Aronovich da Cunha e Maria Fernanda Britto Neves, e Direito do petróleo e gás: aspectos ambientais e internacionais, organizado por Alcindo Gonçalves e Gilberto Rodrigues.