Editora Universitária Leopoldianum lança mais uma obra sobre o PARFOR

Implicações do PARFOR“Formação de professores, gestão e identidade profissional: Implicações do PARFOR”. Este é o título da mais recente publicação da Editora Universitária Leopoldianum, terceira da série temática sobre o Plano Nacional de Formação dos Professores (PARFOR).   A obra trata de questões relacionadas às temáticas de formação, gestão e constituição identitária das pessoas que vivenciam ou vivenciaram o programa.

Organizada pelas professoras doutoras Maria de Fátima Barbosa Abdalla e Maria Angélica Rodrigues Martins, docentes do Programa de Mestrado e Doutorado em Educação da UNISANTOS, a obra está dividia em 14 capítulos, divididas em três temáticas integradas: Projetos Pedagógicos em desenvolvimento; Gestão Pedagógica no Curso de Pedagogia/PARFOR; e Gestão Escolar, Práticas Pedagógicas e Identidade Profissional a partir do Programa PARFOR.