Editora Leopoldianum participa da XVII Bienal do Livro do Rio de Janeiro

bienal-rio
Obras estão expostas no estande coletivo da ABEU

A Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS participa da XVII Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 3 e 13 de setembro, no Riocentro. No estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), a editora expõe 29 títulos que reúnem obras das áreas da Educação, Direito, Comunicação, Porto, Meio Ambiente, entre outras.

Os títulos apresentados com o selo da Leopoldianum são: “A Busca de um Diagnóstico”, “A Municipalização do Ensino”, “Além do Bisturi”, “Chagas da Inconfidência”, “Che Guevara”, “Ciência e Universidad”, “Contexto Regional da Baixada Santista”, “Conversão Eletromecânica de Energia”, “Cooperação Jurídica no Mercosul”, “De Passagem pelos Nossos Estúdios”, “Demóstenes o Educador”, “Direito Canônico em Perguntas e Respostas”, “Direito do Petróleo e Gás”, “Direito Energético”, “Durkheim”, “Elementos da Matemática 2”, “Fênix do Jornalismo”, “Gestão Ambiental na Costa, Portos e Sustentabilidade”, “Imigração Brasileira em Portugal”, “Manual de Assessoria de Imprensa Esportiva”, “Na Epiderme da Rocha”, “O Herói na Sala de Aula”, “Olhares da Sustentabilidade”, “Organização Mundial do Comércio”, “Portos no Ambiente Costeiro”, “Qualidade de Vida”, “Tarquínio – Começar De Novo”, “Universidade em Tempos de Desafio” e “Voo da Borboleta”.

BIENAL – Maior evento literário do País, a Bienal do Livro Rio oferece debates, bate-papos com personalidades e escritores, além de atividades culturais que promovem a leitura. Nesta edição o país homenageado é a República Argentina, destacando-se assim uma das principais industrias editoriais da América Latina e a segunda no âmbito da produção hispano-falante no mundo.