Editora Leopoldianum participa da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro

A Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS participa da XV Bienal do Livro do Rio de Janeiro, que acontece entre os dias 1&ordm, e 11 de setembro, no Riocentro. No estande coletivo da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU), a editora apresenta 14 recentes publicações. No dia 3, às 15 horas, a professora mestre Tereza Cristina Tesser autografa a obra “De Passagem Pelos Nossos Estúdios – A Presença Feminina no Início do Rádio no Rio de Janeiro e São Paulo, 1923 – 1943”.

A editora apresenta na Bienal as seguintes obras: “Análise Econ&ocirc,mica – Micro e Macroeconomia”, “Chagas da Inconfidência”, “Conversão Eletromecânica de Energia”, “De Passagem Pelos Nossos Estúdios”, “Direito Ambiental Internacional”, “Direito Can&ocirc,nico”, “Direito do Petróleo e Gás”, “Gestão Ambiental Na Costa, Portos e Sustentabilidade”, “Imigração Brasileira em Portugal”, “O Herói em Sala de Aula”, “Olhares da Sustentabilidade”, “Organização e Gestão de Negócios”, “Processos Coletivos e Tutela Ambiental”, e “Teoria Geral do Processo Civil”.

Posse
Coordenador da Editora Leopoldianum, o professor mestre Marcelo Luciano Martins Di Renzo  toma posse, durante o evento, no dia 2, às 18h30, como diretor de Comunicação da Associação Brasileira de Editoras Universitárias (ABEU). A eleição ocorreu no dia 26 de maio deste ano em Assembléia Geral Ordinária da XXIV Reunião Anual da ABEU, em Maceió. Há dois anos, o professor já participava da Associação como colaborador.