Editora Leopoldianum participa da 1ª Bienal Brasil do Livro e da Leitura

A Editora Universitária Leopoldianum  participa da 1&ordf, Bienal Brasil do Livro e da Leitura, que será realizada na Esplanada dos Ministérios em Brasília/DF, entre os próximos dias 14 e 23. Entre lançamentos e recentes publicações, ela apresenta 20 títulos que farão parte do estande coletivo da Associação Brasileira das Editoras Universitárias – ABEU.

Durante a Bienal, serão lançados 200 livros, além da apresentação de 20 filmes, 10 seminários, três exposições de artes audiovisuais. Haverá homenagens a professores, entre outras atrações reservadas para o evento, que espera ter 500 mil visitantes entre seus 10 dias de funcionamento.

O evento na capital nacional terá convidados como o cartunista Ziraldo e o nigeriano Wole Soyinka, que recebeu o prêmio Nobel da Literatura em 1986. Além disso, terá promoções e programas de qualificação dos professores.