E-BOOK – Grupo de Pesquisa Direito Ambiental das Cidades lança a obra “Temas Atuais de Direito Urbano Ambiental”

Tendo como base a temática do direito urbanístico e sua evolução em consonância com os institutos do direito ambiental, o e-book “Temas Atuais de Direito Urbano Ambiental” já está disponível pelo www.unisantos.br/editora/e-books. A obra aborda questões urbanas e ambientais atuais, como o planejamento urbano e ambiental e regularização fundiárias urbana, com foco no direito à cidade, mineração e vulnerabilidade social, mediação de conflitos e avaliações de impacto ambiental e unidades de conservação da natureza.

Produzida pelos integrantes do Grupo de Pesquisa Direito Ambiental das Cidades, do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Direito Ambiental e Internacional da UNISANTOS, a obra, que tem o selo da editora Universitária Leopoldianum, é organizada pelos professores doutores José Marques Carriço e Edson Ricardo Saleme.