E-BOOK – Editora Universitária Leopoldianum lança a obra “Análise Econômica: Micro e Macroeconomia” – 2ª edição, revisada e ampliada

A Editora Universitária Leopoldianum lançou a 2ª edição, revisada e ampliada, do e-book “Análise Econômica: Micro e Macroeconomia”, de autoria de Paulo Costacurta de Sá Porto e Carlos José Pereira. A obra reúne os principais conceitos e fundamentos da teoria econômica, de uma maneira acessível aos estudantes dos cursos de Administração, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Relações Internacionais, Comércio Exterior e demais interessados, especialmente da área de negócios.

O objetivo é oferecer aos interessados a fundamentação teórica necessária para que se possa compreender o funcionamento das relações econômicas, entre os agentes econômicos envolvidos nas transações, seja como agentes ativos ou passivos.

O professor Paulo de Sá Porto é mestre e doutor em Economia, com experiência nas áreas de Economia e Gestão Empresarial, com ênfase em Economia Regional e Planejamento Urbano, Economia Internacional, Economia dos Transporte e Planejamento Estratégico. O professor Carlos José Pereira é graduado em Administração, Economia e Contabilidade, e mestre em Gestão de Negócios. Com experiência nas áreas de Economia (ênfase em Teoria Geral da Economia), Contabilidade, Controladoria e Finanças, coordena cursos MBA.

A obra, contendo 128 páginas, está à venda pelo site da Editora Leopoldianum. Clique AQUI para acessar a loja online.