E-BOOK – Editora lança Caderno de Resumos da XVI Mostra de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação em Educação

“Caderno de Resumos XVI Mostra de Pesquisa do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação (PPGE)”. Esse é o mais novo e-book que acaba de ser lançado pela Editora Universitária Leopoldianum da UNISANTOS. Totalmente gratuito, o livro pode ser acessado pelo site unisantos.br/editora/e-books.

Organizado pela doutoranda, Adriana Mallmann Vilalva, e o mestre Fernando Leite Carvalho, ambos do Programa de Pós-Graduação Stricto Sensu em Educação da UNISANTOS, a obra apresenta os resumos dos trabalhos apresentados durante a XVI Mostra de Pesquisa da UNISANTOS. Com a temática “Educação, Democracia e Utopia Realizada em 2021,” o evento contou com a participação de renomados pesquisadores, nacionais e internacionais, que trouxeram valiosas contribuições para os participantes, docentes e pesquisadores da UNISANTOS, estudantes dos cursos de Mestrado e Doutorado, além de mestres e doutores formados pela instituição.

Clique AQUI para acessar a publicação.