Diretor do Hospital Guilherme Álvaro é o entrevistado do Programa Urbanidades

urbanidades
Andressa do Vale, Ricardo Hayden e Cesar Bargo

Diretor técnico de Saúde do Hospital Guilherme Álvaro, de Santos, o professor universitário e médico infectologista Ricardo Leite Hayden é o entrevistado do Programa Urbanidades, deste sábado (28), às 21 horas, pela TV UNISANTOS. Tendo como tema “Aids”, 37 anos após a primeira onda”, o atual membro da Sociedade Brasileira de Infectologia fala sobre os primeiros casos e como está a situação atual no Brasil.

Na sua sexta temporada, o Programa Urbanidades conta com a participação dos estudantes dos cursos de Jornalismo, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas, durante os processos de produção, edição e apresentação. Nesta edição, a apresentação é do professor doutor Cesar Bargo Perez  e da estudante do 6º semestre de Jornalismo, Andressa do Vale.

O Urbanidades é transmitido pela TV UNISANTOS, retransmissora da TV Brasil para a Baixada Santista (Net 12 e UHF 40), aos sábados 21 horas, com reprise aos domingos, às 12 horas, e nas madrugadas de segunda-feira, à 1 hora. Além de ser transmitido pela rádio Boa Nova FM (96,3 MHz), os episódios do programa também estão disponíveis no site www.programaurbanidades.com.br.