Equipes Direito masculina e FECS feminina são as campeãs do TIUNI 2017

Tiuni 2017
Equipes da Direito, campeã e vice-campeã

Em partida equilibrada, a equipe da Atlética Direito sagrou-se a grande campeã do Torneio Integração Universitária (TIUNI) 2017, no último domingo, ao vencer o time da Direito Atlética, pelo placar de 4 X 2. Com essa vitória, os atletas da Faculdade de Direito se juntaram à equipe feminina das Engenharias (FECS), no lugar mais alto do pódio, pois no dia 2 de abril, as meninas superam as adversárias e levaram mais um troféu para galeria dos campeões.

O terceiro lugar do masculino ficou com o time da Engenharia de Petróleo que superou a FECS, pelo placar de 2 X 1. O prêmio de melhor goleiro da competição foi para o atleta Pedro Henrique da Silva, da FECS. A artilharia deste ano foi alcançada pelo aluno do curso de Direito, Mário Guillermo Albanese Yturbe, e pelo estudante de Engenharia de Petróleo, Lucas Cricci Azevedo.

2017-04-10-PHOTO-00000086
Equipe feminina campeã

A competição, que teve início no dia 19 de março, contou com a participação de 150 alunos que representaram os seguintes cursos: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Direito, Engenharias, Engenharia de Petróleo, Farmácia, Jornalismo, Psicologia, Publicidade e Propaganda e Relações Públicas.

Durante o encerramento, o público pode assistir à apresentação das cheerleadres da Faculdade de Direito. Promovido pela Pró-Reitoria Administrativa, a competição é organizada pela professora Maria Tereza Di Spagna Lozano, do Departamento de Marketing.

FEMININO- Mostrando que no feminino a FECS também é uma potência esportiva, a equipe chegou ao título depois de superar os times da Direito e da Psicologia, que terminaram respectivamente na terceira e segunda colocação da competição. Além da conquista do campeonato, a grande campeã no feminino ainda levou os prêmios de melhor goleira e artilheira da competição, com as alunas do curso de Engenharia Civil, Gabriela Cricci Azevedo e Mariana Araújo de Camargo.

Resultados- 9/4

Semifinal