Direito é campeã da Copa Católica “Professora Terezinha Ayub”

direito
Time da Direito conquistou mais uma Copa Católica
Adm-Eng
Administração/Engenharia ficou com o vice-campeonato

Os alunos da Faculdade de Direito conquistaram a taça da Copa Católica “Professora Terezinha Ayub”, neste domingo (6), no Ginásio do Liceu Santista. A final, disputada contra o time da Administração/Engenharia, terminou com o placar de 9 a 1.

Além do título, a Direito ainda obteve destaque com as conquistas individuais de seus atletas. Com 15 gols, o aluno Thiago Silva Negro foi o artilheiro da competição. Além de faturar o título e a artilharia, a equipe da Direito também ficou com a premiação de melhor goleiro, conquistada por Pedro Henrique Andrade da Silva.

Na decisão do terceiro lugar, os atletas da Engenharia MIX superaram o time do CEITE pelo placar de 6 a 4. O torneio, que contou com a participação de 14 equipes, reuniu cerca de 180 estudantes e acabou com uma média de 6,8 gols por jogo. No total foram marcados 177 gols em 26 jogos.

Organizadora do torneio, a professora Maria Tereza Lozano, do Departamento de Marketing, destacou o espírito esportivo dos atletas durante todo o torneio. “Apesar da disputa acirrada e de jogos bem disputados, houve bastante respeito, fair-play e integração entre os alunos”, destacou a professora Maria Tereza.

Homenagem – A UNISANTOS homenageou a professora Terezinha Ayub Pellizzari durante está edição da Copa Católica. No dia da final, a professora Maria Tereza Lozano entregou a Walter Silvério Pellizzari, viúvo da professora Terezinha, uma placa com os dizeres: “Em reconhecimento ao incentivo à participação dos alunos nos torneios esportivos e sua constante presença durante as competições, a Universidade Católica de Santos homenageia, in memoriam, a professora Terezinha Ayub Pellizzari”.

QUARTAS DE FINAL
Engenharia de Produção A  2  X  8  Direito