Direito é destaque em aprovação de concurso para Procuradoria Geral do Estado

Com 59% do total de aprovados  no último concurso de estagiários da Procuradoria Geral do Estado, a Faculdade de Direito da UNISANTOS se destaca mais uma vez nos diferentes concursos que envolvem estudantes e profissionais formados pelo instituição. Dos 53 aprovados para estágio, 31 são alunos da Católica.

Neste ano, a Direito UNISANTOS soma uma série de realizações como: Melhor desempenho entre as instituições do litoral do Estado de São Paulo, maior desempenho em concurso para estágio no Tribunal Regional do Trabalho, maior número de alunos aprovados no Exame da Ordem, antes do término do curso, destaque no Anuário da Justiça – São Paulo 2012, entre as escolas de excelência na formação de desembargadores e juízes, ao lado da USP, PUC/SP, Mackenzie e PUC/Campinas.