Direito Atlética é a grande campeã da Copa Católica de Futsal 2017 da UNISANTOS

Equipe da Direito Atlética, campeã da Copa Católica 2017
copa-catolica-direito-premiados cópia
O artilheiro Richard Santos e o melhor goleiro Victor Leão Gonçalves

Com uma bela campanha ao longo da competição, a equipe da Direito Atlética sagrou-se campeã da Copa Católica de Futsal 2017 da UNISANTOS, ontem, ao vencer o time da Comunicação, pelo placar de 7 a 2. O terceiro lugar ficou com a equipe Brocadô que depois de uma partida equilibrada derrotou a Farmácia por 6 a 5. Os prêmios de melhor goleiro e de artilheiro da competição ficaram com os atletas da Direito Atlética, os estudantes Victor Leão Gonçalves e Richard Santos.

Oito equipes se enfrentaram na última rodada, em confrontos válidos pelas quartas de finais, semifinais, terceiro lugar e final. Organizada pela professora Maria Tereza Di S’Pagna Lozano, do Departamento de Marketing da Universidade, a Copa Católica teve início no dia 27 de agosto, e contou com a participação de mais de 200 atletas que estavam divididos nas seguintes equipes: Administração, Amigos do Índio, Brocadô, Comunicação, Direito Atlética, Diretoria FC, Engenharia TCC, Farmácia, FAUS, Jornalismo, NUCS FC, Psicologia, Tereza FC e 2N Bombas.