Dia do Administrador tem exposição e participação do conselho regional

dia-administrador
Exposição no Campus Dom Idílio

Comemorado em 9 de setembro, o Dia do Administrador, na segunda-feira,  terá uma programação especial para os alunos do curso de Administração. Coordenadora da Seccional de Santos do Conselho Regional de Administração, Renata Farias Pizarro Busch estará na instituição, às 19 horas, para um bate-papo com os futuros administradores, no Campus Dom Idílio José Soares (Avenida Conselheiro Nébias, 300).

 

Para contar a história da profissão e mostrar a as áreas de atuação,   uma exposição apresenta as características desse profissional, especialista em planejar estratégias e gerenciar o dia a dia de uma empresa.

 

O curso – O curso de Administração da UNISANTOS prepara o aluno para atuar no complexo ambiente das empresas, utilizando tecnologias modernas, com visão global e estratégica de ambiente nacional e internacional.

 

Para isso, em sua infraestrutura conta com a Empresa Júnior, para o desenvolvimento de projetos,  além dos Jogos de Empresas, software que possibilita ao aluno a vivência simulada de decisões empresariais em diferentes setores de uma empresa.

 

Na UNISANTOS, o aluno tem a oportunidade de estagiar na área em uma das centenas empresas conveniadas com a instituição.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!