DESTAQUE – UNISANTOS mantém posição de destaque no Guia da Faculdade Quero/Estadão. Com 102 estrelas, a instituição tem 26 cursos entre os melhores do País, sendo a mais estrelada da região

Avaliados entre mais de 17 mil graduações no Brasil, os cursos da UNISANTOS estão entre os melhores do País, de acordo com o Guia da Faculdade Quero/Estadão. A pesquisa, que criou um selo de qualidade, contou com mais de 10 mil avaliadores. Com 102 estrelas, a instituição mantém posição de destaque, sendo a mais estrelada da região, na proporção de cursos que participaram da avaliação.

 

Edição impressa do Guia da Faculdade

Os cursos da UNISANTOS 4 estrelas são:  Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Biológicas (Licenciatura), Ciências Econômicas, Direito, Enfermagem, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Gastronomia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação e Tradução e Interpretação. Receberam 3 estrelas os cursos de Nutrição e Química.

 

PESQUISA – O Guia da Faculdade Quero/Estadão é uma parceria entre o Quero Bolsa e o jornal O Estado de S. Paulo. Trata-se de uma grande pesquisa de opinião acadêmica que criou um selo de qualidade, posicionando as graduações em diferentes faixas, de acordo com as notas dadas pelos especialistas.

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!