DESTAQUE – UNISANTOS está entre as melhores instituições do País na avaliação do Guia da Faculdade Quero/Estadão 2021. Foram conquistadas 106 estrelas

Mais uma vez os cursos da UNISANTOS estão entre os melhores do País, de acordo com o Guia da Faculdade Quero/Estadão. Com 106 estrelas conquistadas, a instituição supera os números do ano passado e continua como a mais estrelada na região. Foram avaliados 27 cursos, sendo que Enfermagem é destaque com 5 estrelas. Do total, 23 cursos obtiveram 4 estrelas e 3 foram avaliados com 3 estrelas. Mais de 14 mil cursos superiores participaram dessa edição que contou com 9 mil professores universitários avaliadores.

 

Os cursos da UNISANTOS 4 estrelas, são: Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciência da Computação, Ciências Biológicas (Bacharelado), Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Filosofia, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Música, Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Relações Internacionais, Relações Públicas, Sistemas de Informação, Tradução e Interpretação. Receberam 3 estrelas os cursos de Ciências Biológicas (Licenciatura), Farmácia e Química.

 

PESQUISA – O Guia da Faculdade Quero/Estadão é uma parceria entre o Quero Bolsa e o jornal O Estado de S. Paulo. Trata-se de uma grande pesquisa de opinião acadêmica que criou um selo de qualidade, posicionando as graduações em diferentes faixas, de acordo com as notas dadas pelos especialistas.

 

Olá! Estamos aqui
para te ajudar!